top of page
  • Day

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA


Ontem (17/11) aconteceu na Faculdade Estácio de Sá o workshop de fotografia com a fotógrafa Stephany Andress. A oficina aconteceu dentro dos eventos da "Semana da Comunicação" promovida todos os anos pela faculdade, além de fotografia, os alunos puderam escolher entre mídias sociais, rádio e grafite. Os alunos mais interessados são os de publicidade e jornalismo e claro que eu não ficaria de fora dessa, afinal eu amo fotografia e tinha que ir lá marcar presença.

Stephany falou do olhar que o fotógrafo deve ter, contou histórias de seus ensaios e mostrou várias fotos de seus trabalhos, o que me inspirou, e muito, em novos projetos que tenho o desejo de por em prática logo logo.

No final da palestra, fizemos um pequeno exercício de criatividade, no qual consistia em imagens projetadas na parede dando a oportunidade de fotografarmos nossos colegas em horizontes que existem em nossa imaginação. Trouxe algumas fotinhas que tirei da minha amiga Renata Pena para mostrar como uma simples ideia, construiu essas fotos tão lindinhas.

O que acharam? Eu amei!!! Não sei quem arrasou mais, se as fotos ou a modelo.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page