top of page
  • Day

UMA MÚSICA MINHA?? TALVEZ


Desde que eu tinha meus 9 ou 10 anos por aí, eu pegava os livros de poema e poesia da escola e as transformava em música. Pegava minha escova de pentear o cabelo e fazia de microfone, cantava mal, não que hoje eu cante bem, mas com certeza bem mais afinada rsrsrs Naquela época também eu já escrevia alguns textos que eu tentava imitar dos livros, porém com a minha vida. Uma menina de 9 anos não tem muita vida, então eu não tinha muito o que escrever sobre ela, me restava escrever o que eu sentia e o que imaginava, nunca consegui se quer cantarolar alguns dos meus textos, desde então para mim era impossível imaginar que eu pudesse fazer uma música. Passaram-se os anos e em novembro de 2013 eu criei a página no Facebook Coisas de uma Estranha, na qual eu postei o primeiro texto em abril de 2014. Até hoje não é uma pagina muito movimentada e não chega a 200 curtidas, coloquei aqui no blog também alguns dos meus textos de lá e quando atualizo lá, atualizo aqui também, inclusive a primeira vez que criei um blog, foi com a intenção de postar meus textos melancólicos, mas não foi pra frente.

Este ano, um cara chamado Antônio, que faz música, e tocava violão na igreja conosco há alguns anos, "descobriu" a página e leu todos os textos em uma noite (parece que ele gostou rsrsr) e me perguntou porquê eu não escrevia música e logo respondi que não sabia fazer música. Foi ai que ele escolheu um dos textos, fez uma melodia e transformou em música. Montou no youtube um canal (Antônio Autoral) e começou postando suas músicas, e hoje ele resolveu postar a minha letra (Talvez).

A letra foi feita em maio de 2016, inspirado em "alguens" e em situações. Antônio convidou minha irmã para interpretar a minha letra e sua melodia. Como ficou pode conferir ai embaixo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page