top of page
  • Por Day

D.I.Y (FAÇA VOCÊ MESMO) - PERSONALIZE SEU FICHÁRIO


Passou o carnaval e isso quer dizer que oficialmente o ano começou e com ele voltamos as aulas, seja no colégio quanto na faculdade. Não sei vocês, mas eu quando to com material novinho e coisas diferentes, me dá um animo a mais para estudar. Este ano estou planejando uma nova forma de organização com os estudos e por isso resolvi usar fichário, mas não queria algo tão grande então aderi ao tamanho A5.

Dei um toque, pra ficar mais a minha cara e é isso que mostrei no vídeo dessa vez.

Super fácil e super econômico. Eu mesma usei somente coisas que eu já tinha em casa, então gastei só com o fichário que custou R$20,00 . Da mesma forma que encapei o fichário, podemos encapar também caderno. Inclusive, logo menos vou preparar um vídeo de uma forma bem legal para personalizar o caderno hein?!? O vídeo tá aqui em baixo, bora ver?

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page