top of page
  • Por Day

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA


O AMOR DA MINHA VIDA

 

Nos conhecemos há muito tempo, mas descobri esse amor tem alguns anos.

Hoje decidi falar sobre ele, porque muitas pessoas me falam sobre essa relação sem mesmo entender como ela existe.

Acredito que eu nunca tenha falado abertamente sobre essa relação com ninguém, apesar de que os mais atentos já tenham percebido.

Esse amor começou a ficar evidente pra mim, em meados de 2017 e só depois que me dei conta do tamanho de sua importância, resolvi aceitá-lo de forma incondicional e com cada detalhe.

O grande amor da minha vida é o único que conhece todas as minhas dores, segredos e planos. Que entende cada desafio que enfrento.

Eu percebi que só depois que eu entendesse e aceitasse esse amor, muitas outras coisas começariam a fazer sentido.

Comecei a observar os detalhes: manchinhas, gordurinhas, manias estranhas...

Fazendo essas observações percebi o quanto meu amor precisava da minha atenção, do meu cuidado e principalmente do meu amor verdadeiro.

Tudo começou a ficar diferente depois disso. Nossa relação começou a deixar tudo mais leves e as coisas complexas ficaram mais simples. Coisas que importavam tanto, já não faziam tanto sentido, porque eram superficiais e eu só percebi, depois que descobri que esse serzinho era o primeiro e o grande amor da minha vida.

Percebi que sem essa lindeza ao meu lado, eu jamais conseguiria alcançar qualquer um dos meus objetivos e mesmo se alcançasse, sem ele as coisas não seriam corretas e como deveriam ser verdadeiramente.

Achei tão louco saber que meu amor estava sempre ali comigo, planejando e criando estratégias e se quer percebi que precisava mais da minha atenção e que eu também deveria ouvir e não só falar.

Para ser bem sincera, as pessoas a minha volta, antes mesmo que eu pudesse perceber, me disseram quem era o amor da minha vida.

Quem é o amor da minha vida?

O grande amor da minha vida, sou eu!

Não estou falando apenas de autoestima, estou falando o quanto é importante e essencial se tornar o grande amor de sua própria vida.

Aceitar como se é, torna a vida tão mais leve! Entender que não precisamos nos encaixar em padrões e que ter uns pneuzinhos a mais não tem problema e também não tem problema você não querer tê-los, desde que você não crie paranoias.

A autoestima aliada com o amor próprio constroem uma pessoa poderosa. E é assim que toda pessoa tem que se sentir: PODEROSA!!! POWER!!! LINDA!!!

Eu ainda tenho muito a aprender e a colocar em prática sobre as coisas que aprendo do que se refere a amar a si mesma, mas achei importante dizer hoje, que é dia dos namorados, que tudo bem não ter um namorado ou namorada para comemorar esse dia, desde que você perceba que pode comemorar com você mesma todos os dias.

Se presenteie, coma sua comida preferida sem se preocupar com as calorias, faça exercícios pensando em sua saúde e não em o que vão pensar sobre seu corpo, se arrume para você, se olhe no espelho e diga para ele o quanto você se orgulha de quem vê, não se apegue aos comentários das pessoas, quem te ama enxerga seus defeitos como parte integrante do ser humano que você vem se tornando.

Não sinta medo de errar, mas não perca a coragem de corrigir seus erros, pedir desculpas e seguir em frente. Isso serve para atitudes com você mesma também e não somente com o próximo. Não se condene, se martirize e/ou se sinta fracassada(o), você pode ser a melhor versão de você mesmo todos os dias.

Se você ainda não sente todo esse amor por você, comece o exercício de se fazer um elogio por dia.

Nenhuma mágica acontece se você não se levantar e fizer as coisas diferentes do que tem feito até hoje.

Se você já está em um relacionamento, lembre se de se amar primeiro e depois amar o outro. Dê prioridade a você! Você é importante demais pra ser deixada em segundo plano.

Acredite no seu potencial, nos seus ideais e principalmente, que você pode alcançar grandes feitos.

Seja o grande amor da sua vida!

Feliz dia dos namorados!

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NO ÔNIBUS

bottom of page