top of page
  • Por Day

" "


"Onde você estava? Fiquei preocupado com você." "Porque não me responde?" "Não fique mais sem falar comigo, porque é muito estranho a vida sem você." "Você é meu melhor amigo." "Amigos até depois do fim." "Por que você tá triste? O que fizeram com você?" "Em quem devo bater?" "Tá bonito!" "Desculpa, juro que não fiz por mal." "Não fica assim." "Você estava chorando?" "O que foi? Você não é assim." "Precisa de alguma coisa?" "Não vou nem te responder." "Eu te conheço." "Que drama!" "Deus te ama sim." "Você esta tão diferente." "A sua opiniao não conta." "Não precisa falar nada, eu só vou ficar aqui com você." "Falei sem pensar." "Você não podia ter dito isso." "Eu só vou se você for." "Parceria aqui." "Me machucou cara!" "Nunca diga nunca." "Onde você estava?" "Seu celular estava fora de área." "Vi um negocio e lembrei de você." "To te vendo online." "Desgruda." "Fui, mas já me acostumei com você lá." "Passa cola." "Senta aqui perto." "Ninguém é muita gente." "Nossa que cara de bunda." "Perai, vou te mandar." "Ta de TPM?" "Não pega esse não, tem milho." "Você fala sem pensar." "Quer um cafuné?" "Ta tudo registrado." "Acabou." "Que saudades!" "Vei, sem você não rola." "Vamos fazer." "Cara, você tinha que tá lá." "Eu não vou sair com você assim." "Vai com seu amigo então." "A gente faz em dupla." "De novo?" "Completamente." "Porque me tomas?" "To machucado!!" "Problemas." "Não sabe da ultima..." "Nooooo" "Chatice hein?!" "Deixa de ser burro." "Você dorme aqui." "Escuta essa musica." "Eu to gorda?" "Olha esse cabelo." "Uai, você tem que comer." "Isso é coisa da sua cabeça." "Menos!" "Você vai no médico amanhã." "Quem é esse?" "Você é incrivel." "Repete na minha cara." "Não bate." "O pra sempre, sempre acaba." "Me ame menos." "Você não tem que descontar em mim." "Eu faço do meu jeito." "Te amo!" "Eu também!"

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NO ÔNIBUS

bottom of page