top of page
  • Por Day

O QUE ELE PENSA


Nós somos muito amigos, ou fomos muito amigos... Ela sempre teve ciúmes, as vezes exagerado demais, mas com o tempo ela melhorou bastante, sei que ela ainda tem ciúmes, mas finge que esta brincando e eu finjo que acredito. Ela sempre se mostrou muito parceira, sempre por perto, as vezes quer estar perto até demais, antes era bem grudenta, hoje ela é um pouco menos, finge que não liga pra umas coisas, mas sei que ela disfarça e eu finjo que acredito. Ela quer fazer tudo comigo, sempre me coloca em primeiro lugar, já falei com ela mil vezes pra parar com isso, ela fala que parou e eu finjo que acredito. Ela tem uma mania idiota de tentar adivinhar o futuro, eu falei com ela que ninguém pode saber o que nos espera a não ser Deus, ela disse que não faz mais isso, e eu finjo que acredito. Eu gosto muito dela, tento proteger ela, mas do meu jeito, ela sempre diz que entende meu jeito, e eu finjo que acredito. Entende porra nenhuma! Não sou muito bom em demonstrar o quanto gosto dela, sei lá... Vai que ela confunde as coisas. Mas eu gosto tanto dela e acho ela uma menina incrível, mas ai ela que finge que acredita. Ela vive dizendo que não pode viver sem mim, que não sabe como seriam as coisas sem mim, mas já falou também que não tem mais forças pra seguir em frente, dessa vez eu nem tive como fingir, eu acreditei mesmo. Não sei o que ela quer que eu faça mais... Caralho! Menina difícil, mas vive dizendo que eu sou difícil. Será? Hoje eu tô triste pra cacete, porque essa menina não entende que a vida não é do jeito que ela quer. Faço um monte de coisas pensando nela, em como não machucar ela e no final ela fala que ta machucada. Eita!! Quer o que??? Sabe o que mais me machuca? E ver ela falando um monte de coisas sem pensar, achando que só porque o "ogro" aqui não expressa os sentimentos feito ela, que eu não vou me ferir sabendo como ela se sente.E como ela é impulsiva as vezes. Depois ela se arrepende e vem cheia de declarações para o meu lado. _Menina, se toca!! Quando ela faz essas coisas, me sobe um ódio mortal, um aperto no peito e uma revolta de porque ela não consegue ser a mesma menina engraçada e companheira que me faz tão bem todos os dias velho. Eu realmente não sei mais o que fazer. Falei pra ela mesmo, que nossa amizade nunca será a mesma. Pior que já falei isso outras vezes, mas dane-se, é o que tô sentindo agora. Também não posso fazer igual ela e começar a prever o futuro. As vezes, eu sou obrigado a dar um gelo nela. Ela me chama, eu vejo, mas não respondo. Acho que ela fica triste por isso, mas eu não vou cometer a mesma cagada que ela e falar tudo que tô sentindo na hora e depois me arrepender, já fiz muito isso, hoje não. Eu mudei mesmo. Não igual ela, que fala que muda, mas não muda porra nenhuma. Sabe o que que é? Hoje eu tô muito confuso, não sei se vale a pena aturar as bipolaridades dessa menina. Porque ela tem o poder de ser a menina mais idiota e a mais legal ao mesmo tempo. Hoje eu tô triste mano! Já falei. Também não quero ficar igual ela, complicada demais, nada que eu falo consola, e ela sempre acha que tá certa. Nada deixa ela feliz, depois, me fala que eu a deixo feliz só por existir. Engraçado, não parece! Porém, no meio disso tudo, tenho um grande problema: AMO ESSA PRETA! E por isso eu tô tão triste.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NO ÔNIBUS

bottom of page