top of page
  • Por Day

NÃO ME ESQUECI DE DEUS


Eu poderia parar de escrever e de colocar aqui...

Até porque, quase ninguém lê o que escrevo. Poderia não escrever nunca mais, afinal, palavras não libertas são o mesmo que sentimentos sufocados. Logo eu, que me expresso muito melhor na escrita do que falando, vou deixar de lado meus libertos?

Sei lá, talvez alguém lê. Talvez alguém não tenha preguiça.

Muitas vezes, fui chamada de triste, melancólica, depressiva. Quem não carrega um pouco de cada coisa dentro do peito? Quando leem minhas tristes verdades, saibam que nela encontro os caminhos para sanidade.

Acredito muito em Deus e tenho fé de que tudo dará certo um dia, não só para mim, mas para você também que não teve medo ou preguiça de ler isso. Deus é um ser, uma luz tão incrível, que é impossível definir aqui quem Ele é ou até mesmo como Ele age. É engraçado, porque mesmo quando estou imensamente triste e sem merecer o amor Dele, consigo sentir o Seu olhar sobre mim, posso sentir o quanto Ele se entristece quando eu me entristeço, como Ele tenta me consolar quando eu digo que não entendi a Suas escolhas, como Ele me envia sabedoria quando eu começo a questionar as decisões que Ele toma todos os dias por mim. Mesmo sendo tão egoísta, mesmo sendo tão ingrata, mesmo sendo tão humana, Ele sempre arruma um jeito de se mostrar presente em minha vida.

Achei importante dizer isso, porque muitas pessoas que conviveram comigo tanto tempo, e as vezes leem coisas tão tristonhas, pensam que eu perdi a minha fé e esperança. Achei importante, porque mesmo, às vezes, me sentindo tão sozinha, Deus coloca no meu pensar, que existem pessoas no mundo que se importam com o que se passa comigo, pessoas talvez que eu nem imagine. Não gente! Eu não perdi minha fé, eu não desacreditei da minha vida, eu não me esqueci de Deus e do seu amor. Deus, não esconde de nós a realidade, sabemos que não seremos todos os dias de nossas vidas felizes, sabemos que no caminho muitas coisas vão tentar desanimar, destruir e desiludir a gente, mas precisamos muito entender, que muitas dores em nossa vida, são principalmente, para nos fortalecer das grandes lutas que virão amanhã.

Quando escrevo, não quero deixar ninguém triste, não quero que ninguém pense que eu sou triste, porém muitas vezes, aquilo que escrevo é exatamente o que alguém está sentindo, mas esconde do mundo por não querer mostrar justamente isso que tenho mostrado.3

Tristeza? Não. Sensibilidade.

Não podemos nos prender aos rótulos da vida para agradar ao mundo que não entende quando precisamos chorar, chorar é preciso também.

Se escrevo para me libertar de todos sentimentos que me sufocam, não posso eu deixar as pessoas que leem, me sufocar de novo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NO ÔNIBUS

bottom of page