top of page
  • Day

TOP 5 - CREMES PARA PENTEAR

Atualizado: 7 de mai. de 2020


Uma das primeiras coisas que fiquei na dúvida quando liberei o meu black foi: QUAL CREME EU VOU USAR?


Bom, em meio as minhas pesquisas, trouxe para vocês, 5 cremes que usei e amei. Usei muitos mais, porque acaba virando um vício de toda crespa ou cacheada experimentar todos os cremes e ver o que deixa o cabelo mais sensacional, por isso não resisti e quebrei o protocolo, trouxe mais 4 dicas ok?


Então vamos aos escolhidos?

SEDA KERAFORCE - Seja o Keraforce química ou o original, não vejo muita diferença entre eles. Este creme foi uma indicação da blogueira Ana Lídia Lopes do canal Apenas Ana, lógico que ela não indicou diretamente para mim, mas em seus vídeos. Experimentei e tornou o meu preferido. Tem uma textura mais grossa, isso faz com que os cachinhos fiquem mais firmes. Eu gosto de usar um gel para cabelos crespos, para o cabelo não encolher tanto e deixar o day after sensacional. Já mostrei como faço em vídeo, o link vai ficar aqui hein?!?

Média de preço: R$ 6,90 a R$ 9,99

SALON LINE HIDRA - Para quem já viu meu vídeo mostrando a finalização do meu cabelo (preciso atualizar), sabe que esse creme usei para pentear o cabelo, antes de finalizar. Esse creme é bem ralo, tanto que inicialmente pensei que tinha gasto meu dinheiro atoa, para minha surpresa, além de ele ser muito cheiroso, ele me deu a sensação de que meu cachos ficaram mais soltos, ou sejaaaaa, mais volume minha genteeeee... Incrivel!!! Eu super amei esse efeito e a leveza que ele deixou no meu cabelo. Fora que ele é super barato neh?

Média de preço: R$5,00 a R$ 7,00

SALON LINE SOS CACHOS DE COCO - Gente, eu tenho problemas sérios quando se trata de produtos que tem óleo de coco, eu vejo e já tenho certeza que é maravitshongs. Comprei esse creme também por indicação de blogueiras, e cara... melhor dica... é como ter um creme de hidratação e nutrição para pentear, eu achei um máximo. Alem do cheiro mara, seu cabelo fica com brilho, volume, hidratado e sem frizz. Para né gente?!? É tudo que a gente quer! Sem duvida é um dos meus queridinhos.

Média de preço: R$ 7,99 a 10,99

FINA FLOR CACHOS BABOSA - Eu ganhei esse creme no evento de lançamento da linha Transição Capilar. De cara, a principal vantagem desse creme é a quantidade. Sim, 500ml. Arrasou Fina Flor!!!! Cheiro sensacional. Com esse creme eu não preciso usar relaxante natural, tem uma textura muito boa, mas o seu principal diferencial é que a babosa tira aquela sensação de seco, como se estivéssemos finalizando com óleo. Serio! É demais... O cabelo fica leve, e quem gosta de balanço... My GOD... muito balanço. No day after, o cabelo esta maravilhoso.

Média de preço: R$ 10,99 a R$ 15,99

SEDA BOOM VOLUMÃO - O que me atraiu em primeiro lugar neste creme foi o fato de ter 1 kilo de produto. Eu respeito demais as marcas que fazem isso, porque o que a gente mais usa são esses cremes e 300g geralmente não dura nada. Apesar de prometer volume, confesso que não consegui muito com ele, por ele não ter uma consistência tão grosso, acreditei que realmente pudesse dar muito volume, mas levei em consideração que meu cabelo esta muito grande e já esta pesando. Esse creme além de muito cheiroso, definiu bem os cachos e não deixou com aquele aspecto seco que a gente odeia. O day after com ele é sensacional.

Média de preço: R$ 18,00 a R$ 24,00

Como eu disse, trouxe mais 4 dicas extras que são muito importantes para quem acabou a transição agora. Prometo que nas próximas tentarei trazer apenas TOP 5 de verdade rsrsrs.

Dica 1 - Monange Proteção térmica: Comprei esse creme com a intenção de usa-lo como protetor térmico, já que ainda não tinha um protetor térmico em spray que coubesse no meu bolso rsrsrs Por ele ser muito baratinho, achei que valia a pena arriscar. Foi ai que me surpreendi, este creme, que é muito criticado por sinal, tem óleo de argan em sua composição, o que deixa o cabelo com um brilho sensacional. Ele deixou meu cabelo com aquele brilho lindo cerca de 3 dias, talvez ficasse mais, mas lavei o cabelo. Enfim, esse creme alem de proteger do calor do secador, simplesmente deu um brilho divino para o meu black. Pô, ai eu respeito demais!!!!

Média de preço: R$ 4,50 a R$ 7,00

Dica 2 - GARNIER FRUCTIS CACHOS PODEROSOS - Ganhei esse creme de uma amiga, logo depois que tirei as minhas tranças. Ele tem uma textura bem grossa, tanto que chega a ser difícil para sair do frasco, então para usá-lo é bom que o cabelo esteja bem molhado. Por ele ser grosso, já imagina o day after neh? Um dos melhores do mundo. Usei até acabar, mas não comprei outro. A louca neh?!? Acho que não comprei de novo, porque a fitagem demora um pouco mais com esse creme, mas vale a pena viu?!?

Média de preço: R$ 7,99 a R$ 9,90

Dica 3 - SALON LINE QUE TAL? CRESPÍSSIMO PODEROSO - Esse creme deixa os meus cachinhos exatamente como eles são. Pequenos e fininhos, eu não sou muito fã, mas nada que um dedoliss não resolva. O fato de ele deixar meus cachinhos fininhos é que dá mais volume. A textura dele não é nem muito grossa e nem muito fina, tá no equilíbrio certo. Finalizei com esse creme somente uma vez, mas esta entre os TOP porque além de cumprir o que promete, amo usar como ativador de cachos. Isso mesmo, como ele dá definição, gosto de passar ele antes de fazer a finalização. Fica incrível!!!

Média de preço: R$ 9,90 a R$ 10,99

Dica 4 - LOLA COSMÉTICOS MEU CACHO MINHA VIDA: Quem nunca quis ter um creme da Lola? Sempre quis, mas confesso que é meio caro para o meu bolso. Eis que me deparo com uma promoção na lojas Rede e tive que comprar. Observe que este creme ele é mais que creme de pentear, ele é umidificador, memorizador e ativador, ou seja, fino demassss... E como eu já disse, passou de 300g gramas eu respeito, e ele tem 500g de produto (palmas). Alem do cheiro mara, esse creme deixou meu cabelo leve, e deixou os cachinhos com brilho e balanço. Percebi também, que apesar de definir, ele não deixa os cachinhos "duros", ou seja, se voce quiser fazer aquela brincadeira de puxar o cachinho e ele voltar, esquece, com esse creme não rola, literalmente rsrsrsrsrs

Média de preço: R$ 17,20 a R$25,00

Essas foram minhas dicas de creme de pentear, como de praxe vou deixar o vídeo aqui em baixo beleza?


Beijo gente... Espero que tenham gostado!

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page