top of page
  • Por Day

Sachê de hidratação funciona mesmo?


Quem nunca viu aqueles sachês de hidratação nos supermercados, lojas de cosméticos e farmácias?

Aposto que pelo menos uma vez na vida você quis comprar e ver o resultado não é? Bem... eu sou a louca dos sachês, tenho vários e já usei tantos que nem sei dizer quantos. Em sua maioria prometem resultados rápidos e eficazes. Já respondo a pergunta que intitula esse texto: "Sachê de hidratação funciona mesmo?" A resposta é: Depende. A maioria dos que testei tiveram resultados positivos, porém não são duradouros se não usados "corretamente". Esses de '3 minutos' que garantem hidratação, nutrição e renovação são os melhores em nos iludir, mas antes da próxima lavagem os cabelo já apresentam as características anteriores. Apesar de geralmente custarem baratinho, tipo R$3,99 é preciso usar com uma certa frequência para termos resultados duradouros. Eu gosto muito de usar esses sachês, porque sabe aquele dia que você tem um evento importante a noite?! É o melhor dia de usar e sair com os cabelos hidratados, cheirosos e renovados.

Eu particularmente gosto muito das marcas Fiovit e Le Salon, são marcas que tem preços em conta e contam com produtos que podem agregar na hidrataçãor.

Para eu ter um resultado que dure mais eu procuro acrescentar meu sachê a uma mistura com um creme que tenha a mesma finalidade, por exemplo, quando quero uma hidra-nutrição (hidratar e nutrir o cabelo) uso a Máscara Concentrada Afro Hidra-Nutrição Salon Line e um sachê Mask de Coco da Le Salon, o resultado é incrível, meu cabelo fica além de tudo com muito brilho.

Indico o uso dos sachês sobretudo dessas duas marcas, mas o uso deve ser continuo e eu acho que isso super vale a pena, afinal eles são muito baratinhos e podemos fazer isso em casa.

Tentarei trazer a resenha de todos os sachês que já usei e assim vocês testam também! Beleza?

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page