top of page

PROFISSIONAIS DA BELEZA: SEJAM RESPONSÁVEIS



Meu recado hoje vai especialmente para os cabelereiros e cabelereiras que dizem saber fazer um serviços que na verdade não sabem.

Os profissionais da beleza precisam entender o tamanho da responsabilidade que levam nas mãos. A ganância por dinheiro tem feito muitas meninas e meninos infelizes, com sua autoestima jogada no chão quando vão em busca de ajuda para cuidar de seus cabelos e encontram pessoas que se dizem preparadas e entregam resultados insatisfatórios e que sabemos que poderiam ser diferentes.


Nesse vídeo eu deixo um relato pessoal e mostro uma realidade que as vezes parece fútil, mas prejudica muito as pessoas.

Cuidar da autoestima de outra pessoa é muito especial, eu escolhi estar na internet e cuidar das pessoas, levar informação, dicas e ensinar a se cuidar e se amar, porque por experiência própria, sei que faz total diferença em nossa vida pessoal e até mesmo na profissional. Eu estudo, eu aprendo e falo aqui o que dá certo e o que dá errado, sem medo de ninguém, porque acho justo toda pessoa passar por sua transformação e se sentir feliz.

Sejamos responsáveis e saibamos cuidar das pessoas!!!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page