top of page

TOP 5 PERFUMES DO O BOTICÁRIO

Atualizado: 26 de dez. de 2019


Se você está a procura de um perfume, mas está em dúvida de qual comprar, trouxe para você cinco opções de perfumes que já usei e super indico.

Eu não sou muito fã de perfumes doces, mas confesso que a maioria tem um toque adocicado, apesar de não parecer, doce e adocicado tem lá suas grandes diferenças.

Não colocarei em ordem de amor, porque isso pra mim não é muito relevante, pois depende muito da situação que vai usar o perfume. Talvez por isso, eu tenha mais de um no meu guarda roupas.

Então vamos lá !

Anni - Já tive três frascos desse perfume e eu preciso dizer que se eu compro um perfume mais de uma vez, quer dizer que ele é muito bom e que me marcou realmente. Em 2019, o Anni mudou a embalagem e confesso que a antiga era muito mais estilosa.

Esse perfume, que na verdade é uma colônia, mas não prejudica sua qualidade em nada por isso, é bem romântico e pode ser usado durante o dia para ir trabalhar a noite em um jantarzinho. Tem uma fragrância muito delicada e a marca indica para mulheres que vivem a vida com muita doçura. Ele é bem levinho e tem notas florais e frutais.

Antiga embalagem perfume Anni

Nova Embalagem perfume Anni

Botica 214 Peônia & Apricot - Este é realmente um perfume e por isso conseguimos sentir a fragrância com a mesma intensidade, enquanto ele estiver no seu corpo. Pelo nome já percebemos que tem notas florais que são bem fortes. Acredito que de todos meus perfumes e colônias que tenho, esse é o mais forte. Ele tem uma característica bem feminina, específico para mulheres poderosas. Apesar de eu usar algumas vezes para ir para o trabalho, essa fragrância é mais indicada para usar a noite. Por trazer essa sensação de poder, arrisco usar durante o dia em ocasiões que preciso me sentir maravilhosa.

Botica 214 Peonia e Apricot

Glamour - Também é uma colônia, mas não deveria, já que sentimos a fragrância durante todo o dia. Esse é para quando você quer se sentir charmosa e delicada. Com notas florais e um pouco adocicado, eu indico o Glamour para usar durante os dias de calor, já que ele traz também um ar de frescor. Sua embalagem é uma das mais diferentonas do Boticário.

Glamour Myriad - Essa colônia veio bem depois do Glamour tradicional, mas ele é muito menos adocicado, o que deixa a fragrância mais marcante, não é atoa que a marca indica para mulheres deslumbrantes. Realmente, um evento a noite com esse perfume, será um arraso e com certeza vão notar você. Assim como o Glamour, também é um crime chamar esse perfume de colônia, pois essa fragrância maravilhosa, fica tanto em você como no ambiente que passa.

Perfumes Glamuor e Glamour Myriad

Jardim de Mistérios - Por último, porém não menos importante, trouxe como dica um body splash, que tranquilamente você pode usar no seu dia a dia sem erro. Da linha Dream, esse foi o único que experimentei ( por enquanto). Uso muito no dia a dia, principalmente em dias quentes que precisarei passar o dia inteiro na rua. Com notas frutais, ele tem uma fragrância muito energizante e refrescante, permanece no corpo durante todo o dia e te dá sempre aquela sensação de banho tomado que a gente ama, fala sério!!?

Jardim de MIstérios

Essas são minhas indicações e já deixo bem claro, que uso todos eles como perfume e me sinto muito bem com cada fragrância, que me traz essas sensações diferentes. Eu nunca saio de casa sem passar um cheirinho e cada um deles me transmite uma sensação especial para cada ocasião em que eu esteja.

E você? Me conta aqui em baixo qual o perfume da boticário você mais gosta e porque.

388 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page